Cenapop
FAMOSOS

Nicole Kidman diz estar 'fora da zona de conforto' ao interpretar Lucille Ball em filme

Filme sobre a vida de Lucille Ball está sendo produzido com direção de Aaron Sorkin

Nicole Kidman interpreta Lucille Ball em novo filme de Aaron Sorkin
Nicole Kidman interpreta Lucille Ball em novo filme de Aaron Sorkin - Foto: Reprodução / Instagram / Wikipedia

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h39

Nicole Kidman protagonizou uma conversa com Chris Rock para a Variety, onde falou sobre seu mais novo projeto: Being The Ricardos, filme dirigido por Aaron Sorkin e que vai contar a história de Lucille Ball, uma das mais famosas humoristas dos anos 50 e 60, estrela da icônica série I Love Lucy.

A vencedora do Oscar (por As Horas, 2003) afirmou que teve que treinar para conseguir atingir a mesma entonação de Lucille. "Tive de dedicar muito tempo a Lucille Ball agora, porque ela tem uma maneira muito particular de falar", explicou.

Rock afirmou que Lucille foi "uma das pessoas mais talentosas que já passou pela Terra", e Kidman concordou dizendo: "Estou muito fora da minha zona de conforto agora, Chris! Em em queda livre. Eu gostaria de ser engraçada. Nunca sou escolhida para ser engraçada", brincou ela sobre a fama de atuar em filmes sérios.

"Você pode ser engraçada. Você está interpretando Lucille Ball. É melhor você ser engraçada", rebateu Rock, ator com extensa carreira na comédia.

Kidman então explicou sua visão sobre a artista que está representando na tela: "Lucille Ball é esperançosamente engraçada. O estranho em Lucille Ball é que todos pensam que estamos refazendo I Love Lucy, e não é isso. É sobre Lucy e Desi, e seu relacionamento e casamento. É muito profundo, na verdade", declarou.

Em seguida, a atriz elogiou o pioneirismo de Lucille: "Ela formou sua produtora. Desi era cubano e ela teve que lutar para colocá-lo no programa. Eles tinham tantas coisas em seu casamento que são tão relevantes hoje, e com o que ela também estava lidando em termos de tudo o que artistas lidam, onde você está enfrentando grandes corporações. E você fica tipo: 'Não, isso é arte', disse.

O filme Being The Ricardos vai abordar o casamento de Lucille Ball com seu marido, o ator cubano Desi Arnaz, que co-estrelou I Love Lucy com ela. Os dois ficaram casados entre 1940 e 1960. O filme ainda não tem data de estreia.

Comentários