FAMOSOS

Nicole Bahls fala sobre dieta restritiva ao posar de maiô: "Comer mais alimentos saudáveis"

Modelo explicou sobre como faz para manter seu corpo definido

Nicole inaugurou spa, usado no BBB 21, em seu sítio - Reprodução/Instagram/@nicolebahls
Nicole inaugurou spa, usado no BBB 21, em seu sítio - Reprodução/Instagram/@nicolebahls

Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h12

A apresentadora Nicole Bahls falou sobre dieta restritiva, durante um ensaio fotográfico em que aparece de maiô, e explicou como faz para poder manter seu corpo definido, em conversa com a Quem

Ao posar de maiô em seu novo spa, em seu sítio, Nicole falou sobre a dieta: "O segredo é a alimentação. Tem que cortar um pouco o carboidrato e comer mais alimentos saudáveis. Cortei doce, refrigerante, alimentos gordurosos e frituras. Se alimentando bem, automaticamente, você tem mais disposição para treinar."

A modelo ainda comentou sobre a crise no entretenimento durante a pandemia da Covid-19 e disse a alternativa encontrada foi investidar nas redes sociais: "Tem um projeto em andamento, mas ainda não posso revelar. Mais para o fim do ano, vocês vão ver a Nicole como apresentadora."

Recentemente, Nicole compartilhou um momento engraçado que passou em seu sítio. A apresentadora estava colhendo tangerinas no pé, mas ficou presa e desesperada pois não queria estragar o tênis novo.

A apresentadora pediu ajuda ao assistente de palco e amigo Jader Ribeiro para conseguir descer da árvore: "Socorro. Aí, meu tênis. Espera aí. Meu tênis é novo. Depois, lava. Ao invés de me preocupar em me arranhar toda e me ferrar, olha aqui, estou preocupada com o tênis novo".