FAMOSOS

Nicolas Cage chega a 115 filmes no currículo e nega aposentadoria: "Isso não pode acontecer"

Nicolas Cage está sendo apontado como candidato potencial ao Oscar 2022

Nicolas Cage em cena de "Pig", filme que pode levá-lo ao Oscar em 2022 - Foto: Reprodução
Nicolas Cage em cena de "Pig", filme que pode levá-lo ao Oscar em 2022 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h47

O astro Nicolas Cage, que recentemente alcançou a marca de 115 filmes na carreira, disse que não tem a pretensão de se aposentar. Hoje, o ator tem um Oscar de melhor ator pelo seu trabalho no drama "Despedida em Las Vegas", de 1995.

Nicolas voltou com tudo para o circuito de prêmios e vem sendo bastante cotado como candidato por seu trabalho em "Pig" para o Oscar de 2022, mesmo com muitas críticas pelos seus filmes de qualidade duvidosa onde ele trabalhou nos últimos anos.

Em uma entrevista para o site da revista "Entertainment Weekly", para falar sobre o seu novo filme, "Prisoners of the Ghostland", o ator comenta sobre sua carreira e planos para o futuro de sua vida profissional. Quando foi questionado sobre uma aposentadoria num futuro próximo, ele foi bem enfático em sua resposta. “Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer”, respondeu Cage.

“Fazer o que eu faço faz do cinema o meu anjo da guarda, eu preciso disso. Fico mais saudável quando estou trabalhando. Eu preciso de lugares positivos para expressar as minhas experiências de vida e fazer cinema me permite isso. Por isso, não pretendo me aposentar”, completou o ator.

Em seguida, ao ser questionado sobre o interesse no trabalho após tantos anos na indústria cinematográfica, Cage disse que não encontra dificuldades nesse sentido.

"Na minha idade, o único trabalho que eu tenho é me manter interessado, porque, se eu não fizer isso, você também perde o interesse e isso fica cada vez mais difícil conforme você vai ficando mais velho", relatou o astro.

Por fim, ele garantiu que após rodar mais dois filmes, vai tirar férias. "Assim que eu terminar de filmar mais dois filmes, acho que vou tirar um tempo para relaxar, talvez seja hora de recarregar minhas energias", afirmou.