FAMOSOS

Nico Puig festeja 25 anos de união com o marido: "Bodas de prata"

O ator Nico Puig é casado com o produtor Jeff Lattari

Nico Puig ao lado do marido, Jeff Lattari: 25 anos de relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @puignico
Nico Puig ao lado do marido, Jeff Lattari: 25 anos de relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @puignico

Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h26

Nico Puig, está festejando os 25 anos de sua relação com o marido, o produtor Jeff Lattari. O ator, que ficou famoso nos anos 90 na novela Olho no Olho (1993) e na primeira temporada de Malhação (1995), comentou sobre a união em sua conta no Instagram.

"Bodas de prata. 25 anos", escreveu ele na legenda da postagem, onde compartilhou um álbum de fotos de vários momentos ao lado de Jeff.

Nico falou abertamente sobre seu relacionamento em entrevista ao site Gay Blog Br, em junho do ano passado. "Eu tenho uma relação de quase 25 anos e sou muito feliz. Me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta", contou.

Na ocasião, ele disse que o casamento mesmo, de papel passado, havia sido realizado há pouco tempo. "Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas".

O relacionamento foi assumido apenas em 2018, e Nico refletiu sobre a declaração. "Com certeza, o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim, sejam pessoais, profissionais, familiares".

"Nada que a gente não conseguisse contornar, porque eu entendo que na vida a gente tem que procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada que fiz", destacou o artista, que hoje trabalha fazendo eventos com o marido e é dono de uma empresa de reciclagem.

Em julho, o ator de 48 anos surpreendeu os internautas ao surgir, nas redes sociais, de cabelos mais longos e grisalhos, e falou sobre realizar um corte apenas após a segunda dose da vacina contra a covid.

Na publicação compartilhada em seu Instagram, que possui a conta privada, Nico escreveu: "Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelado. Após segunda dose, eu corto. Cansado de ficar careca na máquina."