FAMOSOS

Neymar usa redes sociais para dar dicas de como conquistar o "crush"

Jogador compartilhou frases inusitadas em seu Instagram para ajudar seguidores a conquistarem sua alma gêmea

Neymar compartilha frases para ajudar seus seguidores na hora da conquista - Reprodução/Instagram
Neymar compartilha frases para ajudar seus seguidores na hora da conquista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2020, às 17h19

Afastado dos campos, o craque Neymar usou seu perfil no Instagram para ajudar seus milhões de seguidores a conquistar seus crushes.

Em seus stories dessa sexta-feira (06/11), o jogador postou cantadas curiosas e engraçadas para ajudar na conquista.

Neymar, que atualmente joga pelo time francês Paris Saint-Germain, sofreu uma lesão no adutor da perna esquerda e se encontra afastado dos gramados. Mais cedo, postou uma foto sua no hospital, onde está se recuperando.

Em seguida, começou a dar as dicas para seus seguidores. Ele marcou as mensagens assinando como "Cupido NJ".

Algumas frases foram: "Ontem eu queria te beijar. Hoje estou igual ontem"; "Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Então, não quer doar seu coração pra mim?"; "Nem precisa acender a luz pra ficar claro que eu quero você".

Ontem (05/11), Neymar virou notícia por ter convidado a cantora Gabily e as amigas dela para passarem um tempo em sua mansão, em Paris.

Há pouco mais de duas semanas a cantora viajou com mais 3 amigas, entre elas estavam as Djs Thascya e Any Borges, que já voltaram ao Brasil.

No entanto, Gabily ainda permanece hospedada na mansão do jogador e está bem amiga dos amigos de Neymar. A cantora chegou a comemorar seu aniversário de 25 anos na semana passada e ganhou declaração até de Mauro Leitão, que é cozinheiro do craque.