FAMOSOS

Neymar conhece Kanye West em Paris e celebra encontro: "Prazer em te conhecer, lenda"

Neymar tietou rapper e compartilhou fotos ao lado do músico

Jogador de futebol encontrou Kanye durante treino do Paris Saint-Germain - Reprodução / Instagram @neymarjr
Jogador de futebol encontrou Kanye durante treino do Paris Saint-Germain - Reprodução / Instagram @neymarjr

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h27

Neymar se empolgou ao conhecer Kanye West, nesta quarta-feira (26/01), e celebrou o encontro nas redes sociais ao compartilhar os registros do momento, que aconteceu em Paris. 

Durante passagem por Paris para participar da Semana de Moda, o rapper conheceu os jogadores do Paris Saint-Germain ao comparecer ao treino matinal do time. Além de Neymar, West também posou ao lado de Mbappé e Marquinhos.

"Prazer em te conhecer, lenda", celebrou o jogador na publicação compartilhada em seu Instagram. Nas fotos, os dois posam lado a lado, enquanto Kanye segura uma camiseta com o número 10 com o seu nome "Ye". 

Nos comentários, diversos seguidores e amigos ficaram surpresos com o encontro: "Zerou", disse Marcelo, também jogador de futebol. "Bravíssimos", elogiou um seguidor. "Que dupla", disse outro. "Ícones", escreveu mais um. 

No Twitter, os usuários também comentaram sobre o encontro, que causou frenesi. "Nunca na minha vida imaginei o Neymar e o Kanye juntos", disse um internauta. "Neymar e Kanye juntos foi motivo do meu colapso", brincou outro. "Kanye West eNeymar simplesmente o melhor dia desse janeiro", celebrou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)