FAMOSOS

Natália Lage pensa em engravidar aos 42 anos: "Tenho óvulos congelados"

Natália Lage diz que planeja aumentar a família ao lado do marido, Silvio Guindane

Atriz ainda relembrou início da carreira de 33 anos - Reprodução / Instagram @natalialage78
Atriz ainda relembrou início da carreira de 33 anos - Reprodução / Instagram @natalialage78

Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h23

Natália Lage, 42 anos, revelou a vontade de aumentar a família ao lado do marido, Silvio Guindane, e relembrou o início de sua carreira de 33 anos, em conversa com o Gshow

Natália, que morou em São Paulo durante quatro anos, voltou ao Rio de Janeiro e contou sobre o desejo de ter filhos com Silvio: "Penso em ter filhos e tenho óvulos congelados", garantiu.

A atriz ainda falou sobre seu primeiro trabalho na TV, aos 10 anos, ao lado de Tarcísio Meira e Glória Menezes: "Aprendi muito, tive pessoas muito importantes na minha trajetória", disse. 

Desde que esteve afastada da TV, Lage trabalha como artista plástica e costumava fazer colagens em um quarto em seu apartamento em Higienópolis, em São Paulo. Mantendo a profissão desde 2012, Natália costuma compartilhar algumas criações nas redes sociais.

A artista plástica iniciou sua carreira aos 4 anos, quando foi incentivada pelo pai, que possuia uma agência de publicidade, e foi levada para trabalhar em alguns comerciais. Ela estreou na TV em "Tarcísio e Glória", aos 9 anos. Natália fez sua primeira novela dois anos depois em "O Salvador da Pátria", tornando-se protagonista aos 18 em "O Amor Está no Ar".