FAMOSOS

“Não sei como contar para o meu filho que faço pornô”, diz atriz Eva Lovia

“É importante que eu seja a primeira a dar essa notícia”, contou ela

Eva Lovia contou que não sabe quando e como falará sobre sua profissão com o filho - Foto: Reprodução/ YouTube
Eva Lovia contou que não sabe quando e como falará sobre sua profissão com o filho - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h02

Atriz de filmes pornôs, Eva Lovia, de 32 anos, contou que não sabe como seu filho vai reagir quando descobrir que ela é uma estrela dos filmes adultos.

Durante uma participação no podcast Holly Randall Unfiltered, ela contou que sabe “mais ou menos” como revelará a novidade para o menino, e que pretende mostrar a ele que sexo não é algo decadente, mas divertido.

“Sou muito a favor da industria do sexo e da pornografia. Acho que o sexo é algo lindo ― quando feito com consentimento por dois adultos. Infelizmente o assunto ainda é tratado como algo vergonhoso pela sociedade no geral”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Lovia (@lovialongtime)

 

“Não é essa visão que quero ensinar para o meu filho. Quero mostrar que o sexo entre dois adultos com consentimento deve ser divertido. Pode ser feito com amor, mas não necessariamente precisa ser amado”, continuou.

“Quero apenas abrir um pouquinho a mente dele para que ele possa tirar suas próprias conclusões. Se ele acabar sendo mais conservador no assunto, tudo bem. Não vou impor a minha vontade”, explicou.

Apesar de ter uma ideia de como gostaria de contar sobre seu trabalho, Eva ainda não sabe quando fará a revelação:

“Eu ainda não sei exatamente como vou fazer isso. É muito importante para mim e meu marido que sejamos os primeiros a dar essa notícia para ele. Acho que teremos que ficar vigilantes para saber com quem ele está andando, e vigiar também seu emocional”, ressaltou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Lovia (@lovialongtime)

 

“Tenho a sensação de que algum amigo pode pegar uma revista de mulher pelada ou visitar sites adultos. E se um deles não tiver supervisão na internet?”, continuou.

Eva contou que pensa em dar a notícia em conta-gotas.

“Talvez eu comece dizendo ‘Mamãe é uma modelo’, ou ‘Mamãe é um pouco famosa’”, explicou. “Conforme ele for ficando maior, vamos falando mais: ‘Mamãe estava nua na internet, como você se sente sobre isso?’ E então deixar ele explorar seus sentimentos até dar a notícia de que é mais do que isso”, explicou.

Eva garantiu que está preparada para qualquer reação:

“Acho importante aceitar a reação dele, seja qual for. Não posso prever nada, mas espero que tudo corra bem. Pode ser algo desastroso. Preciso me preparar para qualquer coisa”, completou.