FAMOSOS

"Não era uma sugestão real”, declara Adriana Araújo sobre o pai biológico da filha ter cogitado trocar de bebê na maternidade

Programa irá ao ar nesta quinta-feira (09/12)

Adriana Araújo e Daniela Albuquerque - Foto: Reprodução / Rede TV!
Adriana Araújo e Daniela Albuquerque - Foto: Reprodução / Rede TV!

Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h27

Daniela Albuquerque receberá a jornalista Adriana Araújo no "Sensacional" desta quinta-feira (9/12), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo, a convidada falará sobre os anseios da maternidade e da doença congênita da filha, Giovanna, de 24 anos, que foi detalhada no livro "Sou a Mãe Dela". “Toda mãe quando recebe um bebê amadurece muitos anos em poucos minutos, e pensa: ‘Será que vou dar conta?’”, recorda ela, que na época tinha 25 anos.

Adriana conta que a filha tem hemimelia fibular, uma síndrome de causa desconhecida e, por isso, nasceu sem um osso de sustentação da perna direita e com dois dedos na mão direita. “Quando é uma criança com diferença tem todos outros medos, o do preconceito, se ela poderia caminhar ou não, se seria bem aceita ou não, se eu seria capaz de ensiná-la a se amar. Tem um mundo de desafios pela frente”, comenta.

Ao acordar aos prantos, logo após o parto, a jornalista relembra ainda a dura frase dita pelo ex-companheiro e pai biológico da filha que cogitava trocar de bebê na maternidade. “Não era uma sugestão real, nunca foi, e eu digo isso no livro. Sabe quando a pessoa quer te dar um chacoalhão e te fala uma coisa absurda, dura e cruel?”, explica. “Estava claro para mim que não era para fazer a troca, mas aquela frase me doeu por anos e anos”, declara Adriana Araújo, mencionando ainda que o então namorado não teve mais contato com nenhuma das duas, por decisão dele.

"Ao longo da minha jornada com a Giovanna fui escutando frases que doeram. Só que de alguma forma eu engoli a seco. Precisava seguir, não dava para parar, sentar e chorar", declarou.

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (9/12), às 22h30, na RedeTV!