Nanda Costa lembra do parto às pressas e puerpério: “Conheci o inferno”

Atriz esteve com a esposa, Lan Lan, no “Mil e Uma Tretas”

Redação Publicado em 01/10/2024, às 04h48

Nanda Costa lembrou período complicado após o nascimento das gêmeas - Foto: Reprodução/ Instagram@nandacosta

A atriz Nanda Costa, de 38 anos, abriu o jogo ao falar sobre maternidade e revelou, entre outras coisas, que o período do puerpério, para ela, foi como “conhecer o inferno”.

Mãe das gêmeas Kim e Tiê, de 3 anos, ela participou do programa Mil e Uma Tretas com a esposa, a percussionista Lan Lan, de 56 anos.

“Quer conhecer o inferno, vá para o puerpério. Para mim foi muito horrível. Primeiro eu tinha muito medo de não conseguir, depois eu tive muito medo de perder as minhas filhas. Fiquei oito dias sem dormir com medo de não acordar. Achei que tivesse feito a curva da loucura sem volta”, contou Nanda.



A atriz contou que teve um parto complicado. As bebês nasceram de 35 semanas, e o parto foi feito às pressas. Ao ver as pequenas, Nanda revelou que não teve uma “conexão instantânea”.

“Eu imaginava, ficava vendo partos, o bebê fofinho, a mãe pegando no colo... E na hora foi tão assustador tudo, que quando eu vi a mãozinha passando tão pequenininha, tive medo de perdê-las. O parto foi muito diferente do que eu imaginava. Então quando nasce e todo mundo fala do tal maior amor do mundo, ele não veio de imediato. Não teve a conexão”, lembrou.

Durante o bate-papo, a artista contou que recebe muitas perguntas sobre a família com duas mães: “Uma vez um coleguinha das meninas perguntou: ‘Por que duas mães?’ E eu falei: Por que um pai e uma mãe? E ele ficou pensativo... E eu disse: Então, é a mesma coisa”, respondeu.


Nanda Costa Lan Lan