FAMOSOS

Nanda Costa compartilha momento incomum com as filhas: "Quem vê cara, não vê corre"

Nanda Costa é mãe de Kim e Tiê, de 9 meses

Nanda Costa compartilha momento incomum com as filhas Kim e Tiê - Foto: Reprodução / Instagram
Nanda Costa compartilha momento incomum com as filhas Kim e Tiê - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/08/2022, às 10h12

Na noite da última quarta-feira (10/08), a atriz Nanda Costa compartilhou um clique inusitado em seu Instagram, onde mostra suas filhas gêmeas, Kim e Tiê, de 9 meses de vida, de seu casamento com a percussionista Lan Lanh.

Nanda compartilhou uma foto no banheiro, onde aparece sentada no vaso sanitário com as crianças a observando do chão. "Quem vê cara não vê corre. Esse post é uma forma de dizer que nós, mães, somos muito fo** mesmo", começou a artista.

"Hoje me vi exatamente nessa situação. Pensei em quantas vezes no maternal passamos por isso. Né, não?", completou Nanda Costa, que usou a hashtag "minha plateia favorita".

Recentemente, Nanda Costa compartilhou um vídeo amamentando Kim e Tiê, enquanto recebia a ajuda da esposa para tomar água. "Foi tudo tão difícil no pós-parto que a coisa mais prazerosa era ofertar o peito. Difícil mesmo foi quando elas passaram a rejeitar. Ainda bem que a Lan existe, e não me deixou sentir sede nem um segundo sequer. Entre tantas outras coisas", declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)