FAMOSOS

Nanda Costa comemora final de 'Amor de Mãe': "Contamos uma história inesquecível"

Atriz fez homenagem no dia do último episódio da novela

Nanda Costa e Zé Villamarim - Reprodução/Instagram@nandacosta
Nanda Costa e Zé Villamarim - Reprodução/Instagram@nandacosta

Redação Publicado em 10/04/2021, às 08h47

Nanda Costa usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (9) para comemorar o final de Amor de Mãe, mostrando seu orgulho de ter participado da novela.

Na foto, ela aparece junto ao diretor Zé Villamarim, nos bastidores das gravações da trama. Na legenda, a atriz escreveu: "O sorriso estampado na cara de quem teve o melhor comandante que uma novela atravessada por uma pandemia poderia ter. Obrigada Zé Villamarim por tanto cuidado, sensibilidade e profundidade!".

Ela finaliza: "Obrigada Manuela Dias por confiar em mim sua Érica. Obrigada por tanta troca e ensinamentos Regina Casé, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Juliano Cazarré e Clara Galinari. Nossa família ficará para sempre em meu coração... Obrigada cada parceiro de cena, equipe... Foi lindo! Se tudo é incerto, o amor de mãe é a certeza de que contamos uma história inesquecível."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

 

O último episódio da novela foi ao ar nesta sexta-feira (9), após a reta final ser adiada por causa da pandemia de Covid-19. Ele será reprisado nesta sábado (10).