FAMOSOS

Nana Gouvêa lembra ensaio para a Sexy nos anos 90 e a web reage: “Parece uma escultura”

Modelo ganhou exemplar de fã após compartilhar foto

Nana Gouvêa lembrou ensaio para a Sexy e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial
Nana Gouvêa lembrou ensaio para a Sexy e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h02

A modelo e atriz Nana Gouvêa, de 46 anos, agitou a web ao compartilhar uma foto de um de seus ensaio para a revista Sexy nos anos 90.

Capa da publicação em junho de 1997, a eterna musa da Banheira do Gugu foi clicada por André Wanderley após ser eleita a “Musa Fórmula Indy” na época.

Em seu Instagram, Nana contou que não tem a publicação, e acabou ganhando um de um de seus fãs: “Queria tanto ter essa revista. Acredita que eu não tenho?”, comentou ela, ao repostar de um perfil especializado em revistas do tipo.

“Nana Gouvêa por André Wanderley em junho de 1997. Os leitores da SEXY derraparam nas curvas de Nana Gouvea, eleita merecidamente a ‘Musa Fórmula Indy’. Velocidade máxima!”, dizia a postagem original.

Ao verem o clique, muita gente elogiou: “Me chama no DIRECT, vou te enviar a revista. Obrigado pelo repost”, agradeceu o fã. “Só queria ter essa barriga”, disse uma admiradora. “Quem nasceu para ser rainha jamais perde a majestade”, concordou outro. “Parece que foi moldada como uma escultura… Tá louco”, elogiou mais um.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Gouvea (@nanagouveaofficial)