FAMOSOS

Namorar Não Pode, de Rennan da Penha e MC Max, viraliza com dança no TikTok

A música, lançada no fim de 2020, está fazendo sucesso no TikTok e nas plataformas de streaming

MC Max e Rennan da Penha, autores de Namorar Não Pode - Foto: Reprodução
MC Max e Rennan da Penha, autores de Namorar Não Pode - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h23

O DJ e produtor Rennan da Penha está bombando nas redes sociais atualmente graças a uma faixa lançada no fim de 2020.

A canção Namorar Não Pode, parceria entre Rennan e MC Max, caiu no gosto do público nas últimas semanas especialmente por conta dos desafios de dança do TikTok. Na rede social, a música já foi utilizada em mais de 128 mil vídeos.

Até mesmo celebridades entraram na brincadeira e gravaram a coreografia da canção. Entre os famosos, estão Deborah Secco, Naiara Azevedo, Mel Maia, Grupo Menos é Mais, Gui Napolitano e Flay. Outro número impressionante é o da hashtag “namorarnaopode”, que já foi postada mais de 32 milhões de vezes na plataforma.

No streaming, o single também está em alta. No YouTube, o videoclipe conta com 4.7 milhões de visualizações. Já no Spotify, a faixa soma 3.6 milhões de streams.

Os artistas comemoram o êxito surpreendente do hit. “Tem sido muito gratificante acompanhar os números alcançados com esse trabalho. A nossa proposta com a faixa foi trazer diversão e dança e acredito que conseguimos conquistar esse resultado, mostrando que a vida de solteiro costuma ser menos complicada”, brinca MC Max. “Quero agradecer aos coreógrafos, dançarinos, influencers e principalmente a galera do TikTok. Muito obrigada por tudo.”

Rennan da Penha também está super feliz com a repercussão da música. “Quando eu compus, achei que seria algo mais focado no Natal e Carnaval. Mas foi muito mais do que isso. A música vem se provando enorme a cada dia que passa, ainda mais com vários artistas de gêneros diferentes dançando a música. E eu fico muito feliz, não só eu, como o MC Max também, tenho certeza disso. Agradeço por cada challenge. Em breve, teremos mais novidades”, celebra o artista. 

Após o lançamento de Namorar Não Pode, Rennan ainda lançou Pisadinha da Penha, com os DJs Cabelão do Turano e BR da Tijuca, e “Complexo da Penha”, com o cantor Lucca e o rapper Rodd. As duas músicas foram lançadas pela produtora e gravadora Hitzada, o mais novo projeto de Rennan.