FAMOSOS

Patrick Abrahão, namorado de Perlla e milionário aos 23 anos, diz que ensina cantora a investir

Casal está junto desde o mês passado

Perlla e Patrick Abrahão - Foto: Reprodução / Instagram @patrick_abrahaopp
Perlla e Patrick Abrahão - Foto: Reprodução / Instagram @patrick_abrahaopp

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h01

Perlla e Patrick Abrahão assumiram o namoro há um mês, e o público rapidamente se interessou na vida do empresário, sendo conhecido no meio financeiro por ficar milionário aos 21 anos.

Patrick trabalha em uma empresa de investimentos virtuais, e disse ao EXTRA: "Não foi muito complicado, não (lidar com assédio). Como já era uma figura conhecida no mercado, a gente tinha um pouco disso. No fim (após o romance vir à tona) não foi algo tão diferente".

Ele continua: "A gente é acostumado, a Perlla também é muito acostumada com os haters. Uns 90% do que a gente recebe são elogios e carinho, coisas boas. Os outros dez por cento não é nada que nos abale".

Perlla e Patrick se conheceram através do trabalho do investidor. A cantora se interessou em investimentos e procurou a equipe de Patrick para saber mais sobre o assunto. Ele diz que os dois se dedicam ao relacionamento: "Ela tem investimento comigo, mas a gente tenta não focar tanto nisso agora (de trabalho). Foi tudo muito rápido, um mês e pouquinho de namoro... Primeiro, estou ensinando sobre mercado financeiro, passando informações para ela conhecer melhor e ir pegando o jeito. Com calma".

Ele finaliza: "Eu sou evangélico, líder de louvor da igreja. E a gente vem respeitando isso. Pode demorar ou pode ser mais rápido, mas deixa acontecer".