FAMOSOS

Namorado de Carla Daniel não morreu devido a queda no Arpoador, aponta necropsia

Sérgio José Coutinho Stamile teve seu corpo encontrado na terça (10/08)

Sérgio José Coutinho Stamile era namorado de Carla Daniel - Foto: Reprodução / Instagram
Sérgio José Coutinho Stamile era namorado de Carla Daniel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h50

A morte do publicitário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, não foi causada pela queda que ele sofreu de uma pedra de três metros no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Rio de Janeiro, onde seu corpo foi encontrado.

A conclusão está no laudo de necropsia emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite de ontem (11/08), assinado pelo professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o perito Nelson Massini e divulgado hoje (12/08) pelo jornal Extra.

Segundo o documento, a queda não causou um ferimento capaz de causar a morte de Sérgio, que era conhecido como "Pirata do Arpoador". Por conta disso, novos exames no sangue de Sérgio, incluindo um teste toxicológico, serão feitos para descobrir qual foi a verdadeira causa de sua morte.

Ainda de acordo com informações do jornal, Sérgio foi deixado por Carla em sua casa em Copacabana por volta de 22h30 de segunda-feira (09/08). Ele não entrou no apartamento e foi direto para o Arpoador, onde costumava meditar. O corpo foi encontrado na terça.

Pelo Instagram, Carla lamentou a morte do namorado. "Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por carladaniel (@carladaniel)