FAMOSOS

Namoradas que suspeitavam ser irmãs recebem resultado de teste de DNA

Casal de namoradas descobriram possível parentesco em julho deste ano

Casal suspeita de ter o mesmo pai após relatos da família - Foto: Reprodução / Instagram
Casal suspeita de ter o mesmo pai após relatos da família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/08/2022, às 09h39

O casal Carley e Mercedes, que anunciou publicamente em julho que descobriram que poderiam ser irmãe, revelou o resultado do exame de DNA feito para tirar a dúvida.

"Estávamos muito ansiosas e o pensamento de estarmos potencialmente relacionadas [em grau de parentesco] era horrível, mas apenas tentamos nos manter ocupadas. Passamos todo o nosso relacionamento sem saber que isso poderia ter sido uma possibilidade, então parecia fácil o suficiente continuar a vida normalmente, mas sempre esteve no fundo de nossas mentes", disseram.

Antes de realizar o teste, as namoradas estavam super ansiosas para saber sobre o futuro do relacionamento. Felizmente, o resultado do exame provou que as duas não são parentes de sangue. "Definitivamente, tirou muito estresse e ansiedade", compartilharam as modelos, que fazem sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.



"Finalmente conseguimos respirar pela primeira vez no que parece uma eternidade. Não poderíamos imaginar passar o resto de nossas vidas sem saber", completaram.

 

Entenda o caso

A história de um casal de namoradas, divulgada há algumas semanas, chocou o mundo: as duas descobriram que, na verdade, poderiam ser irmãs de sangue. No entanto, elas se recusaram a colocar o relacionamento em modo de espera após realizarem o exame de DNA para saber se, de fato, são filhas do mesmo pai.

Carley e Mercedes têm vinte e poucos anos, namoram há dois anos e são inseparáveis ​​desde que se viram em um bar. A cumplicidade é tanto que elas chegaram a criar uma conta no OnlyFans para mostrar o lado mais íntimo da relação aos seguidores. O casal de Ontario, no Canadá, convidou suas mães para uma conversa trivial e descobriram que as duas acabaram saindo com o mesmo homem, na mesma época.

Em entrevista ao portal "Daily Star" à época, o casal afirmou que não pretendia colocar seu relacionamento de lado enquanto esperavam o resultado do teste.

“Nós nos conhecemos em um bar e passamos todos os dias juntos desde então. Iniciamos nossos OnlyFans juntos durante a pandemia e criamos nossa conta no TikTok logo depois disso! Nosso OnlyFans mostra o lado mais íntimo do nosso relacionamento", explicaram.

Elas prosseguiram: “Enviamos os kits de teste há menos de uma semana e diz que pode levar de duas a seis semanas para obter resultados. Foi muito para nós processarmos, mas como não temos certeza, não colocamos nosso relacionamento em espera”. Elas se esquivaram de responder se ficarão juntas caso o resultado fosse positivo.

"Esta é uma pergunta muito difícil, especialmente tendo milhares de opiniões externas, mas decidimos manter essa resposta para nós mesmos até conhecermos os resultados", comentaram na entrevista.