FAMOSOS

Namorada de Del Nero, Clara Brasil surpreende ao aparecer de camisola em vídeo

Apresentadora apareceu de camisola para dar boa noite aos admiradores

Clara Brasil apareceu de camisola em vídeo para dar boa noite aos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil apareceu de camisola em vídeo para dar boa noite aos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 17/05/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h20

Namorada do ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de 81 anos, a apresentadora Clara Brasil, de 30 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece no quarto, usando um camisola preta.

Na rede social, a empresária compartilhou a gravação e aproveitou para interagir com seus admiradores: “Boa noite!”, desejou ela.

Com mais de 350 mil seguidores na plataforma, Clara costuma mostrar um pouquinho do seu dia a dia de gravações, produtos fitness que levam seu nome e também sua rotina de atividades físicas.

Em outra postagem recente, ela usou o Instagram Stories para mostrar um pouquinho de sua rotina fitness, e explicou que treina pelo menos três vezes por semana.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo no qual aparece na academia, fazendo exercícios para fortalecimento das pernas e bumbum 一  incluindo séries de Afundo e também de Stiff (veja abaixo).

“Quantas vezes você malha por semana?”, quis saber um fã. E ela respondeu: “Três vezes na semana, quando não tenho preguiça”, contou, completando a resposta com um emoji.

Bumbum natural e retirada de costela

Em postagens anteriores, Clara respondeu outras perguntas enviadas por seus admiradores e admiradoras e revelou, entre outras coisas, que não fez cirurgia para remover as costelas.

Dona de uma cintura finíssima, ela garantiu: “Não [retirou nenhuma costela], acho que no Brasil nem é permitido. Também não fiz lipoaspiração”, ressaltou.

Outro seguidor perguntou sobre o bumbum de Clara, e ela também não se negou a responder: “Seu bumbum é natural?”, quis saber. E ela respondeu da maneira mais clara possível: “Sim”, resumiu.

Críticas por namorar Del Nero

Na sessão de perguntas e respostas, Clara também comentou como costuma reagir quando recebe uma crítica por namorar Del Nero.

Sempre direta e sem papas na língua, Clara respondeu: “Eu fico quieta, porque eu fico pensando: ‘o que passa na cabeça dessas pessoas para elas acharem que podem interferir no relacionamento de alguém que não conhecem?’. Querem saber se é interesse, ou não, se é amor, ou não… Gente?”, rebateu.

Ataques na redes

A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade [ela tem 30, e ele 81 anos] dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)