FAMOSOS

Musa do OnlyFans, Day Ribeiro fala sobre atitudes machistas na hora H: "Os homens pensam muito neles"

Day Ribeiro, considerada musa do OnlyFans, dá dicas para homens que querem dar prazer às parceiras

Day Ribeiro aconselha os homens para dar prazer às suas mulheres - Foto: Reprodução
Day Ribeiro aconselha os homens para dar prazer às suas mulheres - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/01/2022, às 22h15

Se tem algo que a musa do OnlyFans, Day Ribeiro, não admite é homem que só pensa nele na hora do prazer. Como, por exemplo, não fazer sexo oral, mas querer receber e também não se preocupar se a parceira chegou ao orgasmo.

"Quando se trata do prazer do outro as dúvidas sempre aparecem. Mas eu tenho uma opinião sobre isso. Sempre penso que isso deveria ser uma troca e não uma regra entre a relação sexual. Se é prazer pra um, o outro tem que retribuir e vice-versa, para o sexo ficar legal e gostoso. Assim, os dois conseguiram chegar ao orgasmo juntos", declara.

Eu acho que os homens pensam muito neles, esquecem da parceira que está contigo e isso acaba sendo machista e ridículo, porque se você quer um orgasmo a sua parceira também quer.

Em seguida, ela diz o homem que deixa a desejar no sexo oral pode estragar toda relação. "Se eles gostam de um oral bem gostoso, sua parceira também vai. Ás vezes, o cara é fod* na cama, mas por ele não fazer isso, acaba estragando o sexo inteiro, porque ele só pensou nele".

"Então, no meu ponto de vista ele acabou sendo machista sem perceber que ele foi ,e isso acaba sendo brochante. Porque ele até pode ser bom de cama, mas deixou a desejar quando é no sexo oral, que era aonde ele tinha que dar o melhor de si. Se ele faz um sexo oral na parceria de 7 a 10 minutos, ele leva a sua parceira a loucura sem dúvida alguma", detalha.

"Um pouco demorado"

Day diz que um sexo oral deve ser um pouco demorado. "Eu acredito que pra fazer um sexo oral bem gostoso bem feito, entre 10 e 12 minutos. Tenho certeza que a parceira vai pirar e vai ser o melhor sexo do dia dela", pontua.

A modelo disse que já passou por situações onde o homem estava preocupado apenas com seu prazer. Ela afirma que é decepcionante para a mulher. "Já passei por essa situação e é constrangedora. Para a parceira que está ali tentando te dar prazer e ganhar prazer ao mesmo tempo, só que o seu parceiro foi tão egoísta, só pensou nele e gozou".

Finalizou e esqueceu que tem uma parceira que também precisaria chegar ao seu orgasmo. Não chegou porque ele foi machista, egoísta e ridículo, pensou só no momento dele. Isso já aconteceu comigo várias vezes, mas comigo isso acontece uma vez só. Não dou segunda chance. Se na primeira o cara já me deixou assim, imagine o restante de vezes que ele vai me deixar do mesmo jeito. Ou ele faz a primeira vez inesquecível, ou não tem segunda chance.

Para os homens que querem surpreender a parceira, Day deu algumas dicas. "Minha dica é faça o oral mais gostoso e inesquecível daquele momento, faça sua parceira se sentir a mulher mais desejada do mundo, se você estiver com nojo, fala para ela ir tomar um banho: "Amor vamos tomar um banho bem gostoso", e depois o restante é com você, com sua boca, sua língua, seus beijos, com seus carinhos".

"Mostra pra ela que você é foda na cama não só no sexo penetração, mas em tudo que compõem o sexo. Garanto será inesquecível tanto para você quanto para ela", finaliza.