FAMOSOS

Musa do No Limite que posou para a Playboy hoje é professora de Yoga: “Era bicho do mato”

Hérica Sanfelice foi vice-campeã e musa do No limite 3

Hérica Sanfelice em foto atual e em sua participação na 3ª edição do No Limite - Foto: Reprodução/ Instagram@gaiafacialfit e TV Globo
Hérica Sanfelice em foto atual e em sua participação na 3ª edição do No Limite - Foto: Reprodução/ Instagram@gaiafacialfit e TV Globo

Redação Publicado em 11/05/2021, às 06h55

Vice-campeã da terceira edição do No Limite, exibido pela TV Globo em 2001, Hérica Sanfelice, de 44 anos, hoje ganha a vida como professora de yoga e dá palestras sobre bem-estar e qualidade de vida.

Triatleta na época do programa, ela fez bastante sucesso na atração e chegou a posar nua para a revista Playboy no ano seguinte. Depois preferiu recusar os convites para participar de programas na TV e se afastar dos holofotes para viver uma vida mais tranquila.

“Sou da natureza e não sou muito ligada em televisão, essas coisas. Tive convites para depois do programa, mas eu era muito bicho do mato. Acabei entrando no No Limite através de um convite feito à academia em que eu treinava na época. Eu tinha morado fora, tinha vendido meu carro, estava meio perdida e acabei aceitando. Foi uma experiência transformadora”, disse ela, em um live com Tatí Wélikson.

Após o reality, Hérica também como chefe de cozinha e em hotelaria.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tatí Wélikson (@tatianawelikson)

 

Hérica foi capa da Playboy em fevereiro de 2002 - Foto: Divulgação