FAMOSOS

Musa do Atlético-MG revela que gastou mais de R$ 40 mil em plásticas e se inspira em Gretchen

Jo Rodrigues, musa do Atlético-MG, investiu em plásticas para se destacar

Jo Rodrigues foi escolhida como musa do Atlético-MG - Foto: Reprodução / Instagram
Jo Rodrigues foi escolhida como musa do Atlético-MG - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/10/2021, às 05h00

Ela é linda, sexy, sensual e adora um procedimento estético. Estamos falando da modelo e musa, Jo Rodrigues, 27 anos, eleita essa semana Musa do Atlético-MG, pelo concurso Musa do Brasileirão, que fez uma revelação chocante ao contar que é viciada em cirurgias plásticas e já gastou mais cerca de R$ 40 mil para realizar modificações me seu corpo até o momento -- e está querendo fazer mais.

Sobre as plásticas, Jo contou que fez todas elas para se sentir bem e com planos para entrar em concursos de beleza, pois desde pequena sua mãe já colocava ela nesses meios para ela ser uma modelo desde jovem. Porém, quando ela engravidou muito jovem, aos 14 anos, a beldade teve depressão pós-parto devido ao seu corpo e isso incentivou ela a realizar suas cirurgias plásticas.

"Engravidei muito cedo, e por isso tive depressão pós-parto. Por isso criei coragem e fui fazer as plásticas para me sentir plena, bem e com planos para entrar em concursos. Fiz elas todas separadas, porque queria um resultado excelente", explica.

Ela prossegue, revelando sua inspiração. "Desde muito jovem sempre fui modelo e participava de eventos relacionados a beleza. Me inspiro na Gretchen, rainha do rebolado, para fazer meus procedimentos e ainda quero fazer mais modificações em meu corpo", declara a gata, que arrasa nas suas publicações no Instagram demonstrando o ótimo resultado das cirurgias.

Jo Rodrigues é a musa do Atlético-MG - Foto: Reprodução/Instagram
Jo Rodrigues é a musa do Atlético-MG - Foto: Reprodução/Instagram