FAMOSOS

Murilo Huff comenta sobre show feito em Minas Gerias: "Tem hora que a saudade aperta"

Murilo Huff comentou sobre Marília Mendonça em seu perfil no Twitter

Murilo Huff comenta sobre show feito em Minas Gerias - Foto: Reprodução / Divulgação
Murilo Huff comenta sobre show feito em Minas Gerias - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h34

Murilo Huff, cantor e ex-namorado de Marília Mendonça — que morreu em um acidente aéreo em novembro deste ano — usou seu perfil no Twitter durante a madrugada desta quarta-feira (08/12) para fazer um desabafo.

O cantor, que se apresentou em Unaí, Minas Gerias, agradeceu pela força que teve para conseguir fazer o show e comentou sobre a saudade que sente de Marília e das outras pessoas que estavam no avião no dia do acidente, inclusive o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, a quem ele chamava de "Boy".

"Mais um show concluído com a graça de Deus! Obrigado, Unaí! Eu estou bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marília, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… Não aqui, não agora", disse o artista na rede social.

Recentemente, Murilo Huff publicou um registro encantador ao lado do filho de quase 2 anos, Leo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça.

Em seu Instagram, Murilo publicou alguns stories em que mostra Leo acariciando seu rosto. Em seguida, ele dá um beijo no pai: "Finalmente consegui um beijo", celebrou o cantor, em tom de brincadeira.

Murilo Huff
Foto: Reprodução / Twitter @murilohuff