FAMOSOS

Murilo Huff confirma volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: "Seguir em frente"

Murilo Huff pausou novos projetos após a morte da cantora, e os retoma nesta sexta (03/12)

Murilo Huff vai liberar novos projetos um mês após a morte de Marília Mendonça - Foto: Reprodução
Murilo Huff vai liberar novos projetos um mês após a morte de Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h51

Quase um mês após a perda de Marília Mendonça e equipe em trágico acidente de avião, Murilo Huff retoma seus projetos. Em luto pela fatalidade, o artista fez uma pausa nos lançamentos e apresentações programados para novembro. O pai de Léo, filho do cantor com a eterna rainha da sofrência, volta aos palcos nesta sexta-feira, (03/12), em Brasília.

Pelo Twitter, o cantor fez um desabafo sobre seu retorno. "Já na estrada? Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada 'seguir em frente'. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus", escreveu.

Nos comentários, fãs do cantor apoiaram sua volta às atividades. "Que Deus te acompanhe meu lindo, estou na torcida por você", disse uma delas. "Você pode ter certeza que lá de cima tem uma estrelinha olhando e te admirando (como ela sempre fez)", afirmou outra. "Sabemos que não será fácil, mas será um momento muito importante para você, e ela com certeza estar acompanhando cada momento desse seu retorno", afirmou uma terceira.

Tatuagem e novos projetos

Murilo tatuou o símbolo do projeto “Todos Os Cantos Do Mundo” em homenagem à ex-namorada. Decidiu manter a guarda compartilhada com a avó materna do filho, Ruth Moreira, seguro de que seria esta a vontade da mãe.

A divulgação do novo single - com data de 13 de novembro - foi adiada devido às perdas, assim como o DVD “Pra Ouvir Tomando Uma III”. O cantor revelou que se dedicará a carreira e, em breve, mostrará aos fãs as seis músicas inéditas do trabalho e uma segunda versão do álbum “Ao Vivão” - composto apenas por regravações.

O cantor e compositor faz parte do seleto time sertanejo que transforma histórias do cotidiano em música e interpreta com muita personalidade. Murilo ultrapassa os 4,4 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio e vê seu canal do YouTube caminhar para os 500 milhões de views.

Na última semana, desabafou com os seguidores: “Ouvindo as músicas, fiquei feliz, vendo o resultado. Comecei a refletir sobre essa oportunidade que eu tenho de levar alegria, arrancar sorrisos, é nisso que eu quero focar agora. Em levar alegria, é o que eu sempre fiz, sempre tentei”.