FAMOSOS

Munik Nunes relembra perda do filho e se emociona: "Assunto que dói muito"

Ex-BBB falou nas redes sociais sobre como teve dificuldades para enfrentar a situação

Munik chegou a engravidar no passado, mas acabou perdendo o filho - Reprodução/Instagram/@muniknunes
Munik chegou a engravidar no passado, mas acabou perdendo o filho - Reprodução/Instagram/@muniknunes

Redação Publicado em 05/08/2021, às 08h32

Após revelar nas redes sociais que engravidou no passado e perdeu o bebê, a ex-BBB Munik Nunes se emocionou ao voltar a falar sobre o assunto e contou sobre como ainda tem dificuldades para falar sobre o momento delicado. 

Munik se usou os stories para falar da perda do bebê: "Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens."

Ela prosseguiu: "Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil". Em seguida, a ex-BBB afirmou que foi difícil conseguir enfrentar a situação:

"Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento", completou. 

Nesta quarta-feira (04/08), um seguidor de Munik perguntou sobre a veracidade do fato de que a ex-BBB já engravidou e perdeu o bebê. Ela admitiu a história, confirmando que sim.