FAMOSOS

Mumuzinho diz que fez música para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: "Pensando nos dois"

Mumuzinho serviu como cupido para juntar Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Mumuzinho foi quem fez Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ficarem juntos - Foto: Reprodução / Instagram @ricardonunes_fotografo
Mumuzinho foi quem fez Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ficarem juntos - Foto: Reprodução / Instagram @ricardonunes_fotografo

Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h18

Mumuzinho revelou que está trabalhando em uma música que compôs para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, casal que assumiu o relacionamento após várias semanas de especulação na mídia.

O cantor, que foi o "cupido" dos dois, fez a afirmação nesta segunda-feira (02/08) para o jornalista Felipeh Campos. "Liguei para saber como eles estão e saber se posso já fazer uma música, que eu já estou gravando, uma música pensando nos dois", contou.

A revelação de sua atuação para juntar Paolla e Diogo aconteceu durante o show do sambista, no qual fazia uma participação especial. Ele chamou a atriz para o palco e lá contou a história.

"Posso contar a história para o Brasil? Olha, eu fiz o FaceTime com os dois. E aí, olha o que deu, gente. Que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva ao amor!", disse Mumuzinho, sob aplausos do público que acompanhava a apresentação, no Rio de Janeiro.