FAMOSOS

Mulher-Hulk brasileira posa de biquíni à beira da piscina e músculos impressionam

Fafá Araújo foi ovacionada por seus admiradores e recebeu elogios

Fafá Araújo recebeu elogios ao posar de biquíni à beira da piscina - Foto: Reprodução/ Instagram@fafafitness11
Fafá Araújo recebeu elogios ao posar de biquíni à beira da piscina - Foto: Reprodução/ Instagram@fafafitness11

Redação Publicado em 15/08/2022, às 08h47

A carioca Fafá Araújo, de 36 anos 一 que viralizou no TikTok e ganhou o apelido de Mulher-Hulk por conta da semelhança com a personagem da Marvel 一 voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni pequeno à beira da piscina.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a influenciadora exibiu frente e verso no Instagram e deixou um montão de admiradores de queixo caído:

“Bom dia, Miami. Quem está pronto para pegar uma piscina?”, legendou ela, que também publicou vídeos no Instagram Stories.



Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Você é a mulher musculosa mais bonita que eu já vi”, disse um fã. “Fenomenal”, disse outro. “Sempre maravilhosa”, concordou uma admiradora.

Morando em Chicago, nos EUA, há cerca de 11 anos, Fafá treina há 25 anos e tem um programa de treino chamado “The Daily Gainz” com exercícios elaborados por ela mesma para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos.

“Quero poder ajudar o maior número possível de pessoas a atingir seu objetivo. Então acredito que tornar o programa acessível é o melhor”, completou.

Em postagens anteriores, ela contou que o corpo que ostenta hoje é resultado de muito tempo e dedicação: “Não vai acontecer do dia para a noite. Não tem segredo, construir o corpo dos sonhos leva tempo, exige dedicação e consistência, é com isso que você vai chegar lá”, orientou ela.

“Eu gosto de ir à academia e mostrar às pessoas como eu treino e como eu me alimento para ter resultados, faço isso por amor. Quando eu saio na rua, meus músculos chamam muita atenção, principalmente os das minhas pernas. Eu adoro”, continuou.

“O curso é único porque é baseado nas rotinas que eu criei. Chamo o estilo de ‘jeito brasileiro’, porque os exercícios são diferentes de um programa normal tipo ‘dia de perna’”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fafa (@fafafitness11)

Fafá Araújo