FAMOSOS

Mulher de Ximbinha volta às redes sociais após sete anos e elogia o guitarrista: “Íntegro e carinhoso”

Karen Kethlen e Ximbinha estão oficialmente casados há 4 anos

Karen Kethlen se declarou para Ximbinha na web - Foto: Reprodução/ Instagram@ximbinhaoficiall e @karennfernanndes
Karen Kethlen se declarou para Ximbinha na web - Foto: Reprodução/ Instagram@ximbinhaoficiall e @karennfernanndes

Redação Publicado em 19/05/2022, às 06h51

Casada oficialmente com Ximbinha desde julho de 2018, a advogada Karen Kethlen, de 35 anos, voltou às redes sociais após sete anos e aproveitou para elogiar o marido.

Apontada como pivô da separação de Joelma e Ximbinha, ela optou por se isolar do mundo digital por conta dos vários ataques que recebeu dos fãs da banda Calypso.

Por enquanto há apenas duas postagens na página de Karen, uma delas é uma declaração para o marido, que fez 48 anos.



Na rede social, que é aberta ao público, Karen fez apenas duas postagens 一  uma delas foi para se declarar ao marido no aniversário de 48 anos dele.

“Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca. Um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração. Todos aqueles que convivem com você são agradecidos em estar perto de alguém tão especial”, declarou.

“Obrigado por partilhar a sua vida comigo. Sou imensamente feliz em dividir a minha vida com alguém tão carinhoso, tão amigo e companheiro. Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para definir todas as suas qualidades. Te amo. É nós para sempre”, completou.

Na rede social, Ximbinha admitiu que Karen foi o pivô de sua separação com Joelma. Ele tornou público o romance com a advogada pouco tempo depois do fim de seu casamento com Joelma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karen Fernandes (@karennfernanndes)