FAMOSOS

Mulher de Fábio Assunção encanta internautas ao exibir barriga de gravidez

Ana Verena está esperando primeiro filho do casal e anunciou a gestação em dezembro

Fábio e Ana estão juntos desde maio de 2020 e se casaram em outubro do mesmo ano - Reprodução/Instagram
Fábio e Ana estão juntos desde maio de 2020 e se casaram em outubro do mesmo ano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 09h30

Mulher do ator Fábio Assunção, Ana Verena compartilhou alguns registros de um ensaio fotográfico em que exibe sua barriga de grávida e encantou os internautas com os cliques ao lado do irmão. 

Na publicação, Ana posou junto com o irmão e escreveu uma homenagem para ele na legenda: "Sorte a minha ter você de irmão. Te amo."

Ana e Fábio estão juntos desde maio de 2020 e se casaram em outubro do mesmo ano, anunciando a gravidez ainda em dezembro. Fábio já é pai de Ella (11) e João Assunção, de 17 anos, filho de seu relacionamento com Priscila Borgonovi. 

O ator se encantou, recentemente, com a barriga da esposa ao compartilhar uma foto de um saio realizado na reta final da gravidez, ao lado de Ella e João: "A Lua está Nova, em seu primeiro dia. Fará agora seu ciclo de 29 dias. Esse ciclo é chamado de Revolução e é o tempo que ela leva para dar um giro completo na Terra. Ela nasce, cresce, chega à sua completude, vai minguando até fechar seu curso e renascer. Quando ela estiver quase cheia, no meio dessa revolução, Verena e eu teremos nossa filha. Compartilhamos com vocês fragmentos desse ensaio que fizemos."

"Assim nos enfeitamos, sob a luz irrestrita de meu pai Obatalá, assegurada em Deus, para sua chegada. Muito àṣẹ, minha filha. Maria Toscano, nossa fotógrafa para sempre, capturou tantos momentos lindos. E a Sal cuidou, como em nosso casamento, em deixar todo mundo no ponto. Gratidão Sal e Maria! No papel de mãe, Ana Verena. No papel de mãos João, Ella e eu", escreveu ele na ocasião. 

No último mês, Ana compartilhou uma foto antiga que tirou ao lado de Fábio. Segundo ela, a foto foi tirada no dia 3 de outubro de 2020, dois dias após a união civil do casal.