Caminhoneira cogita processar a influenciadora
Redação Publicado em 04/04/2025, às 10h42
A caminhoneira Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, contou que passou por uma “situação constrangedora” após usar o perfume Celebrate Happy Desodorante Colônia, da Wepink 一 marca de cosméticos de Virginia Fonseca e Samara Pink.
“Ficou guardado um tempão. Ganhei de uma parente de aniversário. No dia que eu uso, o motorista falou que estava vindo um cheiro de esgoto e se eu estava sentindo”, disse ela.
Marcela acrescentou: “Achei que fosse algo do carro. Mas aí passei por duas adolescentes que falaram que perfume ruim. Acho que essa minha parente fez de propósito. Para que me dar logo um perfume da Virginia?”, questionou.
A caminhoneira prosseguiu fazendo críticas à influenciadora: “Ela pensa apenas no dinheiro. Não à toa vivem reclamando de tudo que ela vende. Mas tenho que admitir que é uma boa marketeira. Uma empresária bem sucedida”, ressaltou.
Agora, a famosa cogita processar Virginia: “Estou avaliando com meu advogado. Afinal, ela me causou um dano. Mas já joguei o perfume fora”, completou.