FAMOSOS

Ida de Erasmo Viana a uma festa foi o motivo da separação de Gabriela Pugliesi, diz colunista

Influenciadora descobriu "traição" em uma conversa

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 08h13

A coluna da Fábia Oliveira afirma ter descoberto o motivo do fim do casamento entre Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Durante uma viagem para Salvador, o modelo foi a uma festa íntima com diversas meninas e alguns amigos, dos quais a influenciadora não gosta.

Ao voltar para São Paulo, Erasmo não contou sobre a festa para Pugliesi. Quando a influenciadora foi trocar uma música no celular do modelo, ela viu uma notificação do grupo de amigos, e, como os dois não mantinham segredos, abriu para ver do que se tratava. Ao ver a mensagem, Pugliesi descobriu sobre a festa, e se sentiu traída pelo amado.

Recentemente, Erasmo respondeu diversos questionamentos em seu Instagram sobre o fim de seu casamento e também respondeu rumores sobre o término. 

Um internauta perguntou: "É verdade que você fez vasectomia e não contou para a Gabriela? Por isso acabou?", o modelo então, nega e rebate: "Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam."