Edna Tralli morreu no domingo (09/10) e ganhou homenagens nas redes sociais
Redação Publicado em 10/10/2022, às 07h22
Edna Tralli, mãe de César Tralli, morreu no domingo (09/10). A informação foi divulgada pela esposa do jornalista, Ticiane Pinheiro, através de uma homenagem publicada em sua conta no Instagram. A causa da morte, até o momento, não foi revelada.
"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu Ticiane ao compartilhar uma foto ao lado de Edna.
Rafaella Justus também deixou sua homenagem para Edna nas redes sociais. "Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super AVÓ. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto!", começou ela.
"Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo", finalizou Rafaella.
Jo Pinheiro publicou uma foto ao lado de Edna nos Stories de sua conta no Instagram e lamentou a morte. "Que delícia ter convivido com você! Tá dificil demais de acreditar... Você era muito especial para ir embora tão rápido, tão nova e assim de uma forma tão trágica...", afirmou. César Tralli ainda não se manifestou sobre a morte da mãe. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Edna Tralli.
COLUNISTAS