FAMOSOS

Moranguinho diz que chega ao orgasmo todos os dias: “O negócio é relaxar e ser feliz”

Ex-funkeira dividiu opiniões com foto na cama

Ellen Cardoso, a Moranguinho, contou que chega ao orgasmo todos os dias - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Cardoso, a Moranguinho, contou que chega ao orgasmo todos os dias - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/08/2020, às 08h50

Sempre discreta quanto ao relacionamento, Ellen Cardoso, a eterna Moranguinho, surpreendeu seus seguidores do Instagram, na madrugada deste sábado (1º de agosto), ao compartilhar uma foto na qual aparece na cama com o marido Naldo Benny.

Junto com o clique, batido no quarto, a meia luz, a ex-funkeira contou que chega ao orgasmo todos os dias, deixando muitos de seus seguidores impressionados.

“Acabei de saber que ontem [sexta-feira 31/07] foi dia do orgasmo, aqui em casa é todo dia. Postei essa foto para comemorar”, disse ela. “Feliz Dia do Orgasmo amor meu Naldo Benny. E vocês, bora comemorar, meu povo. O negócio é relaxar e ser feliz”, completou.

Ao verem o clique, os internautas reagiram:

“Preciso aproveitar mais a vida! Parabéns, tomara que seja verdade e que sejam felizes assim todos os dias”, disse uma internauta. “Aí, que tudo! Amei. Inveja da Moranguinho”, postou outra. “Isso mesmo! Se a vida estiver um saco... gozeeeeee”, brincou mais uma.

“Completamente desnecessário”

A comemoração de Moranguinho também rendeu muitas reclamações na rede social. Muita gente achou desnecessária a exposição da intimidade do casal.

“Falta de sabedoria postar uma foto assim. A intimidade de vocês não precisa ser exposta”, criticou uma seguidora. “Completamente desnecessário. Uma mulher tão bonita precisa ser sábia”, concordou outra. “Quando a propaganda é demais... Pode saber que tem alguma coisa... isso nao existe”, duvidou outra.