FAMOSOS

Monique Evans vai se casar com Cacá Werneck: "Mais apaixonadas do que nunca"

Monique Evans anunciou a novidade em nova entrevista nesta quinta (06/10)

Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck - Foto: Reprodução / Instagram
Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/10/2022, às 08h18 - Atualizado às 08h30

Monique Evans revelou que vai se casar com a namorada, Cacá Werneck. As duas estão juntas há oito anos, e desejam oficializar a união em breve. O casal já está morando junto, após passar um período afastadas por conta da pandemia de covid-19.

"Completamos 8 anos juntas agora, no dia 27 de setembro, e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca", disse Monique, em entrevista à Quem, nesta quinta-feira (06/10).

Em seguida, a ex-modelo afirmou que não consegue mais ficar longe da namorada. "Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe. É um grude. Mesmo agora para o batizado da minha netinha. Ela não foi, porque tinha compromisso, mas nos falamos o tempo inteiro. Ela tem um estúdio em que trabalha e tinha que estar, mas só trabalha de casa para ficar mais pertinho de mim", garantiu.



Amor à primeira vista

Ao relembrar o começo do relacionamento, Monique afirmou que foi amor à primeira vista. "Na verdade, eu me apaixonei pela Cacá, pela pessoa dela, tanto que precisei aprender lidar com tudo. Nunca tinha me imaginado beijando uma mulher. Hoje, não me imagino com homem mais nenhum. Quando abracei ela a primeira vez, já senti algo especial", disse.

Monique recordou que Cacá precisou ter muita paciência com ela no começo do relacionamento, já que ela nunca havia tido uma relação com outra mulher antes. "Eu falei: 'Estou sentindo alguma coisa por você, mas você tem que ter muita paciência'. Ela teve e estamos juntas até hoje. Mulher dá uma atenção diferente para a gente".

"Por isso que tantas estão deixando de ser 'héteras' para assumirem um relacionamento assim com outra mulher. Eu não saberia, hoje, me relacionar com homem. Eles não têm paciência nenhuma com a gente nem fazem questão de ter", finalizou a mãe de Bárbara Evans.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal)

 

Monique Evans recorda desfile com seios de fora

Recentemente, a apresentadora de 66 anos surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 595 mil por lá 一 ao compartilhar uma foto feita há 27 anos, na qual aparece usando um figurino espalhafatoso e revelador.

Na rede social, a ex-A Fazenda contou que o clique foi feito em 1995, durante um desfile para a grife Yes, Brazil 一 na foto ela aparece usando um sutiã transparente (feito aparentemente de um material plástico) que deixou seus seios à mostra.

“#TBT do desfile da Yes Brazil em 95”, legendou Monique. Ao verem a foto, muita gente enalteceu a artista: “Sempre foi única”, disse um admirador. “Uma escultura ambulante”, concordou outro. “Isso que era beleza”, comentou mais um.