FAMOSOS

Monique Curi desabafa sobre uso indevido de sua imagem em campanhas: "Extremamente chateada"

Monique Curi relatou transtornos que passou após marcas usarem seu conteúdo sem autorização

Atriz contou sobre voltar a atuar após deixar carreira de atriz por cinco anos - Reprodução / Instagram @moniquecuri_real
Atriz contou sobre voltar a atuar após deixar carreira de atriz por cinco anos - Reprodução / Instagram @moniquecuri_real

Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h10

Monique Curi comentou sobre deixar a carreira de atriz por cinco anos e a decisão de voltar a atuar após o período, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, e desabafou sobre o uso indevido de sua imagem em campanhas.

No elenco do novo longa, Meus Quatro Maridos, Monique conta: "Eu larguei a carreira de atriz um pouco de lado nos últimos anos. Sempre que me perguntam se voltarei a fazer novela, eu respondo que não sei se conseguiria com o meu ritmo de vida atual."

"No entanto, eu li o roteiro do filme e é uma comédia tão divertida, com pessoas tão queridas, que aceitei. O fato de a gravação ser muito mais rápida do que a de numa novela ou série também pesou na minha decisão", disse. A atriz ainda conta que tem passado por uma situação que tem causado desgaste. Um trecho de um vídeo em seu canal falando sobre procedimentos estéticos que já realizou esteve sendo utilizado de maneira ilegal por empresas para divulgarem produtos de beleza de marcas.

"Um dia, do nada, uma seguidora me mandou uma mensagem perguntando se era bom mesmo o tal produto, e eu nem sabia do que ela estava falando. Aí fui descobrir que pelo menos quatro marcas estavam usando o meu vídeo como se eu fosse garota-propaganda deles. Tive que acionar advogada e já consegui resolver com três delas, que fizeram um acordo e tiraram os vídeos do ar."

"Com uma, no entanto, ainda não consegui resolver. Essa situação tem me deixado extremamente chateada", lamentou Curi.