FAMOSOS

Monica Benini fala sobre segunda gravidez: "Interessante, complexa e transformadora"

Casada com Junior Lima, modelo falou: "Tem sido mais leve, mais fluido"

Monica é casada com Junior desde 2014 - Reprodução/Instagram@monicabenini
Monica é casada com Junior desde 2014 - Reprodução/Instagram@monicabenini

Redação Publicado em 20/04/2021, às 10h48

Monica Benini usou seu perfil no Instagram para falar sobre sua segunda gravidez com Junior Lima, com quem é casada desde 2014. Eles já são pais de Otto, de 3 anos de idade.

Na publicação, ela fala sobre a gravidez: "Tem sido uma experiência interessante, complexa e transformadora essa de me sentir, mais uma vez, no auge da minha potência feminina. Já não sou a mesma mulher, já não caibo nas mesmas características da gestante que fui no passado..."

Ela continua: "Tem sido mais leve, mais fluido (guardadas as proporções da realidade pandêmica)... Troquei minhas inseguranças pelo conforto de quem, outrora, já percorreu esse mesmo caminho. E não que eu tenha qualquer expectativa de que a história se repita, mas eu to mais confiante nos processos... aberta ao renascimento que está por vir e consciente de que as dificuldades me farão encontrar predicados jamais vistos em mim".

Monica finaliza afirmando: "Vem um novo novo bebê, uma nova mulher e uma nova família. Vem a maior de todas as revoluções - a que acontece dentro de mim". Segundo a legenda, o clique foi registrado por Junior.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini)