FAMOSOS

Mônica Benini comenta sobre relação de seus filhos: "Otto não é obrigado a cuidar"

Mônica Benini e Junior Lima são pais de Otto e Lara

Mônica Benini e Junior Lima são pais de Otto e Lara - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini
Mônica Benini e Junior Lima são pais de Otto e Lara - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini

Redação Publicado em 28/10/2021, às 15h33

Através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram, Mônica Benini, esposa do músico Junior Lima, comentou sobre os cuidados que ela tem com sua filha recém-nascida, a pequena Lara, e também sobre a convivência dela com seu filho mais velho, Otto, de 4 anos de idade. Lara nasceu no dia 10/10, em São Paulo.

Quando foi questionada se o filho mais velho ajuda nos cuidados com sua irmã, a designer de joias respondeu: "Otto está desempenhando o papel dele, de irmão da Lara. Não pretendo colocar o Otto nesse lugar de ter que ajudar a cuidar dela porque a escolha de ter a Lara foi nossa, dos pais. Somos adultos, sabe? Não é uma função dele. Quando parte dele a vontade de ajudar em algo, super damos espaço... Mas obrigado a cuidar, ele não é".

A artista ainda foi questionada se havia furado as orelhas de Lara para colocar brincos. "Não furei. Eu, particularmente, prefiro deixar pro momento em que ela tiver consciência a respeito e puder escolher entre furar ou não", disse ela em sua rede social.

Mônica Benini
Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini