FAMOSOS

Monica Benini reflete sobre maternidade aos 7 meses de gestação: "Amor em uma crescente"

Monica está grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com Junior Lima

Monica refletiu nas redes sociais ao publicar uma foto de seu barrigão - Reprodução/Instagram/@monicabenini
Monica refletiu nas redes sociais ao publicar uma foto de seu barrigão - Reprodução/Instagram/@monicabenini

Redação Publicado em 26/07/2021, às 09h33

Grávida de quase 8 meses, a influenciadora Monica Benini fez uma reflexão sobre maternidade nas redes sociais ao publicar uma foto de seu barrigão e desabafou sobre as sensações da gravidez.

Esperando uma menina, fruto de seu relacionamento com o cantor Junior Lima, ela escreveu: "Existe uma ambiguidade muito singular no gestar, enquanto talvez seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos “hormônios desajustados”), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente dentro de nós esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida."

Ela prosseguiu: "Eu, que já havia passado por uma gestação, mesmo que repetisse que sabia que uma gestação nunca é igual à outra, não imaginava que poderia ser tão diferente. Diferente por si só e porque gestar em meio a uma pandemia intensifica, entre outras coisas, a sensação de solidão, não tem toda a família reunida por perto, não tem amigas, não tem eventos de despedida da vida sem recém-nascido."

"Tem insegurança, medos e uma leve sensação de vazio, aliviada pelos que estão ao meu lado e pela minha bebê que chuta incansavelmente minha barriga. Mas que aperta, dói. Tem perna inchada, cansaço, dor nas costas, mas também tem amor em uma crescente que por vezes até transborda. Quase 8 meses de nós, minha filha! Espero que esteja confortável, tranquilo e acolhedor aí dentro, pois aqui fora estamos preparando o terreno para te receber do jeito que você merece", completou Monica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M Ô N I C A B E N I N I (@monicabenini)

 

Recentemente, a influenciadora compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece nua, mostrando a sua segunda gestação. Ela e o marido já são pais de Otto, de 3 anos. Segundo a stylist, o clique foi tirado pelo próprio Júnior, quando a gravidez ainda estava no começo. A foto em preto e branco a mostra sem roupas, no meio da natureza.