FAMOSOS

Mônica Benini faz declaração para Junior Lima após nascimento da filha do casal: "Admiração e amor só aumentaram"

Mônica Benini e Junior Lima são pais de Otto e Lara

Mônica Benini e Junior Lima são pais de Otto e Lara - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini
Mônica Benini e Junior Lima são pais de Otto e Lara - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h25

Durante a manhã desta terça-feira (19/10), a designer de joias Mônica Benini usou seu perfil no Instagram para se declarar para o marido, o músico Junior Lima, após o nascimento da segunda filha do casal, a pequena Lara. Em um texto escrito na legenda da postagem, Mônica comenta a admiração e cuidados que Junior teve no início da nova vida do casal.

"Um pouco mais de uma semana do nascimento da nossa menina. Dos dias em que você foi blindagem, foi resiliência, foi combustível, foi ocitocina, foi amor, foi cuidado, foi preocupação, foi ponte, foi margem, foi incentivo, foi força", começou Mônica em seu texto.

"Do dia em que te vi se transformar em pai de dois. Minha admiração e meu amor por você só aumentaram e mal acredito que ainda temos uma vida todinha pra viver ao lado dos nossos dois amores. Obrigada por sempre estar", finalizou a designer de joias.

Mônica e Junior já são pais de um menino, Otto, de 4 anos. Lara nasceu no dia 10 de outubro e seu nascimento foi anunciado pelas redes sociais dos pais.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M Ô N I C A B E N I N I (@monicabenini)