FAMOSOS

Mônica Benini comenta sobre críticas que recebeu sobre seu corpo após dar à luz: "Internet cheia de juízes"

Mônica Benini é mãe de Otto e Lara, frutos de seu relacionamento com Junior Lima

Mônica Benini comenta sobre críticas que recebeu sobre seu corpo - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini
Mônica Benini comenta sobre críticas que recebeu sobre seu corpo - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini

Redação Publicado em 17/10/2021, às 12h04

A designer de joias e esposa do músico Junior Lima, Mônica Benini, usou os Stories de seu Instagram na manhã deste domingo (17/10) para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo sobre seu corpo após o nascimento de sua filha, Lara. Segundo a artista, muitos internautas estão reclamando por ela exibir um "corpo padrão" mesmo após dar à luz.

"O ponto é que a internet está cheia de juízes e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui, do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir alguém. Cada um com suas dores, com suas experiências", começou Mônica em seu desabafo.

Mônica continuou, explicando que já teve alguns problemas para aceitar seu corpo com a maternidade. "Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar, justamente, com essas pessoas", explicou.

A artista então concluiu seu desabafo explicando que pode não valer a pena comentar sobre o assunto por conta dos julgamentos: "Eu compartilho para somar, essa é a única intenção. Paz".

Mônica Benini
Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini

 

Mônica Benini
Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini