FAMOSOS

Modelo com cintura de 60 cm reclama de preconceito por conta do corpo sarado: “Não sou só um gostosa”

Modelo Ruth Teles se destaca nas redes sociais por cintura fna e o bumbum de 100 cm

Ruth Teles se destaca nas redes sociais por cintura fna e o bumbum de 100 cm - Foto: Reprodução / Instagram @ruthytelle
Ruth Teles se destaca nas redes sociais por cintura fna e o bumbum de 100 cm - Foto: Reprodução / Instagram @ruthytelle

Redação Publicado em 06/12/2021, às 14h42

A musa fitness Ruth Teles chama a atenção nas redes sociais por ter uma cinturinha fina, 60 cm, e o bumbum de 100 cm. Ruth Teles considerada uma das musas fitness da atualidade, abriu o jogo e contou que recebe julgamentos por causa da aparência: "Não sou só um corpo sarado "

A modelo que tem 100 cm de bumbum e 60 cm de cintura, diz que não é apenas um corpo bonito.

Dona de um corpo sarado, Ruth Teles diz ser vítima de preconceito. “Muitas vezes, as pessoas rotulam as mulheres que eles acham ‘gostosas’. Aliás, essa palavra é horrível, é na verdade um xingamento machista. Não sou só um corpo sarado, tenho tantas qualidades, não quero que me reduzam a isso", pontua.

Ela revelou também seu gosto por leitura. “Amo ler. Leio de 3 a 4 livros por mês. Gosto de revistas de moda e beleza e também jornais. Além disso, me informo através de sites confiáveis. É algo que se o brasileiro fizesse mais o país não estaria assim. Enfim, não sou só uma mulher com o corpo sarado", conta.

Nas redes sociais ela costuma compartilhar alguns livros dando dicas aos seguidores.

Um dos que mais gosta é "O segredo", livro de Rhonda Byrne. Segundo ela, o livro a ajudou a abrir a mente e aprender a lidar com seus sentimentos e temores.

Ruth Teles ganhou fama e destaque nas redes sociais por ter um corpo perfeito e uma beleza invejável, o que atrai atenção dos fãs que querem saber como ela consegue manter a boa forma.