FAMOSOS

Coluna revela que missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor

Cerimônia será realizada por Dom Orani Tempesta

Humorista morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram@paulogustavo31
Humorista morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram@paulogustavo31

Redação Publicado em 07/05/2021, às 07h45

A coluna da Fábia Oliveira revelou que a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor, na próxima segunda-feira (10). A solenidade será comandada por Dom Orani Tempesta, e, por causa da Covid-19, reunirá apenas parentes e amigos.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4) por causa de complicações causadas pela Covid-19. O humorista estava internado desde o dia 13 de março no Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro.

O humorista foi cremado na tarde desta quarta-feira (6) no Cemitério Parque da Colina, em Nite´roi. O ator e humorista Paulo Gustavo deixa um grande legado. Morando até os 35 anos em um edifício em Niterói, ele jamais deixou de atender seus fãs, que lovatam a portaria do prédio

Após se casar com o dermatologista Thales Bretas, ele se mudou para a Zona Sul do Rio, na Praia de Icaraí. O porteiro Cristino da Silva conta à revista Quem: "Ele veio morar aqui e a mãe dele, a Dona Déa, não. Ela morava na Rua Miguel de Frias. Só veio para cá depois que ele saiu. Ele morava no nono andar e foi o último lugar que ele morou em Niterói. O apartamento tem quatro quartos, é bem grande porque são dois por andar."

O apartamento era alugado e o aluguel, atualmente, era de aproximadamente R$ 10 mil e o condomínio custa R$ 2.760. O ator era muito querido pelos funcionários e os vizinhos: "Ele era sempre divertido, alegre e carismático no tratar com as pessoas. Uma pessoa simples, comum. Ficamos muito tristes com a partida dele. A portaria ficava lotada de fãs e ele atendia todo mundo na medida do possível porque nunca estava em casa."