FAMOSOS

Miss Bumbum Tocantins rebola ao som de Luísa Sonza e causa alvoroço na web: “Uma raba é uma raba”

Camila Beck postou vídeo de fio-dental e recebeu enxurrada de elogios

Camila Beck rebolou ao som de Luísa Sonza e recebeu elogios de seus admiradores - Foto: Reprodução/ Instagram@cmilabeck
Camila Beck rebolou ao som de Luísa Sonza e recebeu elogios de seus admiradores - Foto: Reprodução/ Instagram@cmilabeck

Redação Publicado em 20/04/2021, às 17h17

Representante do Tocantins no Miss Bumbum, Camila Beck deixou seus seguidores em polvorosa ao rebolar de biquíni fio-dental ao som de Modo Turbo, música de Luísa Sonza e Pablo Vittar, com participação da cantora Anitta.

Com 26 anos e 104 cm de bumbum, a influenciadora disse que entrou no concurso incentivada pela amiga, Deia Cavalheiro, que representa o Mato Grosso do Sul no nova edição do Miss Bumbum.

Ao verem a postagem, seus admiradores, tanto homens quanto mulheres, elogiaram: “Uma raba é uma raba”, disse um admirador. “Que maravilha de bumbum”, comentou outro. “Só não faço igual porque não tenho um bumbum assim”, brincou uma seguidora.

Camila Beck foi anunciada por Andressa Urach, que é sócia e garota propaganda do evento. Ao todo, serão 27 candidatas, uma para cada Estado do país. Após uma fase de votação aberta ao público, 15 vão se classificar para a final. A vencedora será definida por um júri especializado e levará R$ 50 mil para casa e o título de dona do bumbum mais bonito do Brasil.