FAMOSOS

Miss Bumbum Bahia, Vivi Lima revela ser bissexual: “Vivo com outra mulher”

Modelo está na disputa pelos R$ 50 mil do concurso

Vivi Lima falou sobre sexualidade e assumiu ser bissexual - Foto: Edu Graboski/ Divulgação
Vivi Lima falou sobre sexualidade e assumiu ser bissexual - Foto: Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 11/05/2021, às 09h19

Conhecida por seus cliques ousados e divertidos na web, a modelo Vivi Lima, 28 anos, que representa o Estado da Bahia na nova edição do Miss Bumbum, abriu o jogo sobre sua sexualidade e assumiu que é bissexual.

“Sem tabu, vivo com outra mulher, sou feliz e realizada, dou de ombros para qualquer tipo de preconceito. Tenho um relacionamento mais liberal, me relaciono com homens também, tenho uma vida cheia de liberdade. Nada me amarra ou me coloca pra baixo, nem mesmo os olhares de julgamento às vezes. Já fui rotulada, mas isso não me abala mais”, contou a modelo.

Mas como nem tudo são flores, Vivi revela que sofreu discriminação quando passou a mostrar sua intimidade com mulheres, principalmente nas redes sociais, onde costuma compartilhar fotos e vídeos sensuais, além de cliques ao lado da companheira. Também lidou com preconceito por ser nordestina.

“Me vejo muito na Juliette do BBB, estamos aprendendo muito sobre discriminação na TV. Já passei por situações parecidas com a dela. É legal a gente falar para conscientizar cada vez mais e não permitir que haja esse tipo de coisa”, ressaltou.

A Miss Bumbum Bahia entregou que nunca fez cirurgia plástica e que recorre somente a procedimentos estéticos: “Agora estou fazendo um tratamento especial para o bumbum. Tudo pelo concurso. Sou bem desencanada com meu corpo, gosto dele assim. Me acho gostosa! No Miss Bumbum, vou apostar na minha naturalidade”, completou.

Vivi concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.