Cenapop
FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Musa da Mangueira mostra tratamento de choque para turbinar os glúteos

Juh Campos representa Roraima na nova edição do concurso

Juh Campos mostrou tratamento corrente russa para tonificar os glúteos
Juh Campos mostrou tratamento corrente russa para tonificar os glúteos - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h10

Atriz, modelo, influenciadora digital e musa da Mangueira, Juh Campos aproveitou o início da semana para dar uma turbinada nos glúteos com um tratamento conhecido como corrente russa.

Em seu Instagram, a beldade ― que representa o Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum ― compartilhou um pouquinho do tratamento de beleza em vídeo, que é usado para fortalecimento e para melhorar flacidez, celulite e gordura localizada através da eletroestimulação.

Juh ainda recebeu uma massagem modeladora com enzimas que ajudam no combate à gordura localizada.

Com 29 anos e 119 cm de bumbum, ela contou que sua maior inspiração no mundo artístico é Valéria Valenssa, a eterna Globeleza: “Valéria Valenssa é minha inspiração, por conta de sua trajetória no mundo do carnaval. A Globeleza que por anos encheu os olhos dos foliões de alegria”, declarou.

Juh Campos concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Comentários