FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Modelo mostra “tratamento de choque” para turbinar o bumbum

Juh Campos representa Roraima na nova edição do concurso

Juh Campos mostrou tratamento de eletroestimulação no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos mostrou tratamento de eletroestimulação no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 22/04/2021, às 14h43

Musa da Mangueira e representante do Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum, Juh Campos aproveitou a quinta-feira (22/04) para cuidar da beleza e dar uma “turbinada” em sua derrière com um “tratamento de choque”.

Em seu Instagram, a atriz, modelo e influenciadora digital 一 que disputa o título de bumbum mais bonito do país com outras 26 candidatas 一 mostrou o procedimento e explicou:

“Protocolo ‘Juh pernas de fora e turbina bumbum’. Estou na corrente-russa. Cuidados para flacidez, celulite, fortalecimento e gordura localizada [através da eletroestimulação]”, postou ela.

A morena aproveitou ainda para fazer uma aplicação de enzimas nas pernas e no quadril: “É eficaz no combate à gordura localizada. No meu caso, a bananinha e o quadril”, revelou a musa.

Com 29 anos e 119 cm de bumbum, Juh Campos contou que sua maior inspiração no mundo artístico é Valéria Valenssa, a eterna Globeleza: “Valéria Valenssa é minha inspiração, por conta de sua trajetória no mundo do carnaval. A Globeleza que por anos encheu os olhos dos foliões de alegria”, declarou.