FAMOSOS

Millie Bobby Brown posa com namorado após fazer desabafo contra ex

Millie Bobby Brown namora atualmente o filho do músico Jon Bon Jovi

Millie Bobby Brown e o namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Millie Bobby Brown e o namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 08h42 - Atualizado às 08h52

Millie Bobby Brown compartilhou em sua conta no Instagram um momento alegre ao lado de seu atual namorado, Jake Bongiovi, filho do músico Bon Jovi. Na foto, em preto e branco, ela aparece tomando um sorvete com o amado, com quem mantém um relacionamento desde 2021. Na legenda, ela se declarou: “Seja para sempre o meu bebê”.

O clique, publicado também com um vídeo onde o casal aparece dançando, foi postado horas depois de uma entrevista da atriz de "Stranger Things" para a revista "Allure" ser divulgada, onde ela fez um desabafo a respeito de seu ex-namorado, o influencer Hunter Ecimovic. No ano passado, ele fez várias declarações sobre a vida a dois com a artista que a deixaram aborrecida.

Sobre o relacionamento, ela disse para a revista: "Eu me sentia muito vulnerável. E ninguém no set [de 'Stranger Things'] sabia que eu estava passando por isso. Então foi meio que bacana ser capaz de lidar com aquilo sozinha, sem ninguém saber. Daí ficou mais difícil quando o mundo inteiro ficou sabendo”.



Millie prosseguiu: “Ao ser humilhada publicamente dessa maneira, me senti completamente fora de controle e impotente. Me afastar e saber que eu tenho muito valor e que essa pessoa não tirou nada de mim foi muito empoderador. Parecia que minha vida finalmente havia virado uma página e que eu realmente tinha encerrado um capítulo que parecia muito longo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown)

 

Provocação pública

No ano passado, quando Millie já havia assumido o namoro com Jake Bongiovi, Ecimovic fez uma live nas suas redes sociais onde falou sobre o tempo que passou com a atriz e revelou supostas intimidades do então casal. Durante o papo, um seguidor comentou: "Imagine ser um adulto namorando uma criança". Ele, então, respondeu: "Eu sei, eu a aliciei".

O influencer continuou: "Tudo o que eu fiz foi completamente dentro da lei e era aprovado por todos com quem eu estava", comentando ainda que morou com Millie por cerca de oito meses. “A mãe e o pai dela sabiam de tudo”.

Na época, representantes de Millie Bobby Brown rebateram as acusações. "As observações de Ecimovic não são apenas desonestas como também são irresponsáveis, ofensivas e odiosas. Em vez de nos envolvermos em um discurso público com ele por meio da imprensa ou das mídias sociais, estamos tomando medidas para garantir que ele pare com esse comportamento”.