FAMOSOS

Mila Kunis se arrisca e lança série animada que só poderá ser acessada via NFT

Atriz vai lançar Stoner Cats, que só poderá ser visto por quem adquirir tokens digitais

Animação conta com dublagens de Jane Fonda, Chris Rock e Ashton Kutcher - Reprodução/Youtube/stonercats.com
Animação conta com dublagens de Jane Fonda, Chris Rock e Ashton Kutcher - Reprodução/Youtube/stonercats.com

Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h43

A atriz Mila Kunis decidiu se arriscar e lançar a série animada Stoner Cats no formato NFT, que só poderá ser acessada por quem adquirir os tokens digitais.

Mila apostou com a nova produção por conta do marido, Ashton Kutcher que irá dublar ao lado de celebridades como Jane Fonda e Chris Rock. A atriz revelou ao site People que sua admiração por Ashton a fez entrar no novo mundo, que é predominantemente dominado por homens:

"Ele é uma das pessoas mais inteligentes, ponto final. Ele pode prever e entender as pessoas e a tecnologia de uma forma que eu sempre fico muito impressionada". O ator foi um dos primeiros a investir em empresas como Uber, Spotify e Airbnb. A atriz descobriu que diversos artistas estavam vendendo obras digitais em NFT e decidiu lançar a série, que vai ao ar com o primeiro episódio nesta quinta-feira (29/07).

Mila explicou: "É sobre uma mulher - dublada por Jane - que tem muitos gatos. Ela tem Alzheimer precoce e recebe a receita errada. Essencialmente, a série é sobre amor e perda. A descrição é sobre um bando de gatos fumando maconha e sendo engraçados". As pessoas que adquirirem os NFTs ainda terão o direito de acompanhar a animação, além de ganhar alguns mimos. 

O Non-fungible Token, que esteve crescendo na web recentemente, é uma espécie de certificado digital com segurança, que define a originalidade e exclusividade do produto ou da obra. Diversos artistas têm vendido obras em transações milionárias no formato. O comprador se torna o único proprietário legal do elemento digital ao receber uma chave. 

Recentemente, Mila e Ashton revelaram que são contra tomar banho diariamente e contaram, durante entrevista ao podcast Armchair Expert, que também não dão banho nos filhos todos os dias.