FAMOSOS

Melanie Griffith comemora vitória de Joe Biden exibindo cintura fininha aos 63 anos

A atriz de "Uma Secretária do Futuro" (1988) publicou foto nas redes sociais

Melanie Griffith tem 63 anos de idade e é conhecida por seu papel em "Uma Secretária do Futuro" - Reprodução/ETOnline
Melanie Griffith tem 63 anos de idade e é conhecida por seu papel em "Uma Secretária do Futuro" - Reprodução/ETOnline

Redação Publicado em 09/11/2020, às 20h16

A atriz Melanie Griffith, de 63 anos, mostrou à internet que idade é só um número. A estrela de Uma Secretária do Futuro (1988) publicou uma foto em seu perfil no Instagram onde mostrou sua cinturinha de pilão.

Na foto, publicada nesse domingo (08/11), Melanie está de braços levantados, deixando o abdomen à mostra. O florista Jeff Leathan também aparece na foto. Jeff é famoso por trabalhar com a família Kardashian-Jenner.

 

Na legenda da foto, a atriz escreveu: "Neste dia glorioso em Los Angeles, neste magnífico dia americano, meu amigo Jeff Leathem me trouxe algumas flores! Porque hoje é um novo capítulo. Temos Biden / Harris agora. Podemos respirar de novo, podemos sorrir pronta e naturalmente enquanto nos lembramos de seguir o distanciamento social."

Nos comentários, seus fãs a encheram de elogios: "Impressionante", disse um deles. "Tenho a mesma idade que você e não estou bem perto da sua forma", comentou outra.

Apenas algumas semanas atrás, Melanie publicou em suas redes sociais um ensaio de lingerie homenageando o mês de Conscientização do Câncer de Mama. Melanie é uma sobrevivente da doença: em 2009, ela precisou passar por uma cirurgia para retirar um carcinoma baseocelular e, em 2017, foi diagnosticada com câncer de pele.