FAMOSOS

Mel Maia desabafa e lamenta a morte da avó: "Dói demais"

Atriz explicou que avó não morreu vítima de Covid-19

Mãe de Mel também lamentou a morte de sua mãe nas redes sociais
Mãe de Mel também lamentou a morte de sua mãe nas redes sociais

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h30

A atriz Mel Maia fez um breve desabafo nas redes sociais ao lamentar a morte da avó, nesta quarta-feira (14/04). 

Nos stories publicados, Mel escreveu: "Dói demais, viu?". Ela aparece visivelmente emocionada, usando uma máscara preta. 

Na sequência, ela explicou: "Para as pessoas que estão perguntando se minha avó faleceu de Covid, graças a Deus, não".

Mãe de Mel, Débora, também anunciou o falecimento da mãe em seu Instagram: "Obrigada por tudo, mãe. Até logo", escreveu ela na legenda. Na foto, as duas posam lado a lado com um texto que diz: "Dê o seu melhor. Respeite o amor, seja ele como for. A vida é tão de repente. Viva ame, perdoe e não impeça ninguém de amar e ser amado."

"Aproveite os que são de verdade e dê o seu melhor por eles, são poucos, mas existem. Seja leve e, sobretudo, verdadeiro consigo mesmo. Cuidem-se."

Nesta semana, a atriz fez um desabafo sobre como o ódio recebido online tem feito mal a sua saúde. A atriz, de 16 anos de idade, contou que não está em seu melhor momento, e não lida bem quando vê seu nome nos Trending Topics do Twitter por causa de algo negativo.

"Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmene não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle", disse ela.