Meghan Markle, casada com o príncipe Harry, falou sobre a morte da monarca
Redação Publicado em 19/10/2022, às 09h39
Meghan Markle falou, pela primeira vez, sobre a morte da rainha Elizabeth II. A esposa do príncipe Harry era uma das únicas pessoas ligadas à realeza britânica que ainda não havia feito declarações públicas sobre a monarca, que faleceu aos 96 anos no início de setembro.
Ela deu as declarações para a revista "Variety", publicada nesta quarta-feira (19/10). Meghan comentou sobre o apoio dos súditos ingleses durante o luto da família real. "Houve uma onda de amor e apoio. Estou muito grata por poder estar com meu marido para apoiá-lo, especialmente durante esse período. O que é tão bonito é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes", relatou.
"Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante do que isso significa. Sinto uma profunda gratidão por poder passar um tempo com ela e conhecê-la. Sinto-me afortunada e orgulhosa por ter tido um bom calor com a matriarca da família", afirmou Meghan.
Em seguida, a atriz falou sobre o momento que vive com o marido nos Estados Unidos. "No momento, nos sentimos energizados e empolgados com todas as coisas que estamos construindo. Também estamos focados em nossa fundação. Muito do trabalho que fazemos inclui o espaço filantrópico", afirmou ela, citando a Archewell, organização para fins sociais que mantém com Harry.
Meghan e Harry abandonaram os deveres reais em março de 2020, causando uma enorme crise na família real. Eles se mudaram para a Califórnia, onde moram atualmente com os dois filhos: Archie, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1.
COLUNISTAS